Edital de seleção para terceira turma do Mestrado Profissional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça

Publicado em: 21/12/2018 15:40:51

Inscrições abrem em 15 de janeiro de 2019


Edital de seleção para terceira turma do Mestrado Profissional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça

 

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura de processo seletivo EDITAL 01/2018/PPG/DHJUS/UNIR, da terceira turma do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu Mestrado Profissional Interdisciplinar Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS), para início das aulas em março de 2019.

 

O DHJUS é um programa de mestrado profissional realizado pela UNIR, em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e a Escola da Magistratura de Rondônia, com o objetivo de atender a demanda de qualificação profissional dos magistrados, magistradas e servidores e servidoras das carreiras do poder judiciário e demais profissionais atuantes nas instituições do sistema de justiça da região. Conta também com vagas destinadas para ampla concorrência.

 

O Mestrado é dividido em duas linhas de pesquisa: “Direitos humanos e fundamentos da justiça” e “Políticas públicas e desenvolvimento da justiça”. São ofertadas 23 vagas no total, sendo 16 vagas para membros e servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia – 12 para magistrados e quatro para servidores, uma vaga para servidores da UNIR, e mais seis vagas para oferta universal.

 

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas de 15 de janeiro de 2019 a 13 de fevereiro de 2019, até as 18 horas, exclusivamente por formulário eletrônico de inscrições, que está disponibilizado por via eletrônica no sistema SIGAA/UNIR no tópico “Questionário Específico”. O link para consulta ao edital e demais informações é  https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. Os interessados poderão acessar o sistema desde já para poderem se familiarizar com as exigências do Edital.

 

Poderão participar deste processo de seleção os candidatos portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC) ou convalidado por instituição credenciada pelo MEC.
 

Você também pode conferir todas as regras para participar do processo seletivo no EDITAL 01/2018/PPG/DHJUS/UNIR acessando o documento abaixo.

 

DHJUS - EDITAL 2018 - TURMA 2019

 

Fonte: www.dhjus.unir.br